Eu sei que pra algumas pessoas está bem longe e para algumas bem perto mas vim a qui fala do meu material e o por que eu não fiz vídeo
Gente to indo pro 1° ano do ensino médio pse complicado mas não comprei ainda meu material pq tenho q esperar o resultado da etec caso eu não passar vou para outra escola e eu não sei como funciona o material lá então resolvi comprar meu material pela internet dia 15 q vai chegar pelo menos até o dia 25 ou por aí eu juro q quando eu tiver me material no mesmo dia eu faço vídeo
AMO VCS S2
Nenhum comentário:
Postar um comentário