quarta-feira, 25 de março de 2015
Semideuses aí???
Gente errei 2 perguntas:um ser fantástico:é o blackjack e a melhor cena do mar de monstros(pensei q era do filme por isso não respondi)é eles lutando no mar de monstros pq neh.
Face:Sabriny Almeida
Instagram:piper_biny
kiwi:piper_biny
Shoppis na segunda
Ola meus lindos,tudo bem?segunda a noite saí com as minhas amgs para assistir insurgente(logo,logo resenha)...vou colocar foto de alguns moentos faz tempo q eu ñ posto nda só isso mesmo volto o + rapido possivel bjss.
segunda-feira, 16 de março de 2015
HEYY GUYSS
Assinar:
Postagens (Atom)






