quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Vlog Natal

Oee gente já estou fazendo o vlog,mas confiram o novo vídeo q eu postei no canal bjjs

Canal:Sabriny Almeida

VESPERA

olá pessoal,hoje é a vespora de natal,eai??anciosos pra comilancia??

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Ferias e Nada pra fazer??

Que tal reler aquele livro que você ama tanto ou chamar os amigos em casa pra fazer aquela pipoquinha ou até colocar as suas series em dia e arrumar o guarda roupa e as roupas q vc não usar mais doar...


Só Observo




Meme


Vídeo

Venha comigo na melhor viajem da minha vida part.1

Meu canal

Gente entrem lá olhem os vídeos e se escrevam no canal espero que gostem

Minha Câmara Flopo

Gente eu estava com vários vídeos legais só que eu perdi o cabo da minha câmara ou melhor minha mãe perdeu agora vou ter q procurar mas assim que achar já posto os vídeos

Canal: Sabriny Almeida

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Musica

Caso quiser saber +

http://top10mais.org/top-10-musicas-mais-tocadas/#prettyPhoto/2/

Musica

3-Flores em vida (Zezé Di Camargo e Luciano)


Musica

2-Domingo de manhã(Marcos e Belutti)

Musica

1-Que mal te fiz(Gusttavo Lima)


100 musicas

Gente mais de 100 musicas então vou colocar as 3 primeiras pq neh

Fim de Ano

Esta acabando o anoo finalmente \o/
então vou pegar as musicas mais tocadas de 2014

Vídeo


Ultimo...amanhã tem +


Fui brincar...




https://www.facebook.com/ASagaNaoPodeAcabar?ref=hl

Eu posso explicar...


Kris já nasceu no salto 15,sambado na cara dazinimiga


https://www.facebook.com/ASagaNaoPodeAcabar?ref=hl

Meme

Oiie gente estou de volta..
estou com alguns memes da minha pagina no face twilight espero que gostem u.u

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Vídeeoo

Huhu Vídeo comprinhas(daqui alguns dias vou fazer outro)

Vídeoo

ESSE VÍDEO É DAQUELA RECEITA QUE EU PASSEI AQUI NO BLOGGER

Vídeos

Então gente não sei em qual vídeo parei de postar aki mas iria falar pra vocês se inscreverem no canal pq os vídeos já posta e vocês já vem aki no blogger estou voltando agora por causa das ferias mas não sei como vai ser o ano que vem por isso seria bom se vocês se inscrevessem lá ficam sebendo de todos os vídeos

Canal:Sabriny Almeida

Hello!!!

Oee voltei seus divos

domingo, 7 de dezembro de 2014

Bye o/

Gente to saindo aki pq amanhã alias hoje tenho q sair super cedo,mas eu juro que  tento voltar tchau seus gatosos :* beijinhos de luz

Como eu engordei

MAS GENTE EU ENGORDEI MTOOO

Bom pra começar tenho que caber em 1 vestido daqui 1 semana e eu to super ''gordinha'' não que eu esteja mas é que eu engordei mtooo parei de dançar,caminhar e ir pra academia ou seja engordei kkk então meus objetivos é postar vídeo a cada 2 semanas(de ideias porfa),emagrecer pq neh,ler uns livros atrasados e fazer resenha,editar o blogger e a capa do canal...

Redes Sociais

Gente de uma olhada no meu instagram:@annie_biny


Face:Sabriny Almeida

Canal:Sabriny Almeida

meu obg de vdd por tdo,espero q vcs gostem do meu ''trabalho'' e aceito ajuda para melhorar os vídeos...
Comprei uma Câmera nova *--*

Madruga com a Biny

Oiie!!tudo bem??

Eu não abandonei vocês,desculpa por passar todos esses dias fora, dois meses '-'
Gente eu juro que na ferias vou tentar me programar eu estava muito ocupada com a viagem e com a formatura mas logo logo sai os vídeos...
Já vai sair dois vídeos  que eu estou tentando postar a duas semanas ou a uma semana mas eu acho que agora vai kkk

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Receita:

Fiz um vídeo confira lá no canal:Sabriny Almeida
e vim passar a receita do cupcake e da pipoca
CUPCAKE:
  • 1 colher (sopa) de baunilha - 12ml
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó - 12g
  • 220ml de leite
  • 4 ovos
  • 350 gramas de açúcar refinado
  • 220 gramas de margarina sem sal em temperatura ambiente
  • 350 gramas de farinha de trigo peneirada(tem uma receita que nos fizemos sem farinha por que é muito bom)
  • 2 gramas de sal
PIPOCA:
  • pipoca(obvio)
  • azeite
  • orégano
  • pimenta do reino
  • manteiga
  • óleo (se achar necessário)  

Volteeei o/

Oiie!!!saudades tudo bem com vocês??

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Beijinhos de luz pra vocês

Vou sair aqui bjss amorecos até mais

E os desafios Sabriny ta tendo???

CLARO!!! kkkk
fiz um video com 2 videos dos desafios que eu ja fiz e os unicos que eu achei...(o video é curto mais legal)espero que gostem

SEGURA O FORNINHO 3

o trailler de esperança saiu e é pft 8-8

SEGURA O FORNINHO 2

A maior expectativa dos semideuses está chegando...o sangue do olimpo falta apenas 6 dias para lançar em todas as lojas a unica que ja lançou foi a loja americana...omg ta chegando *-*
http://www.submarino.com.br/produto/120293063/livro-o-sangue-do-olimpo-serie-os-herois-do-olimpo?ranking=3&p=sangue%20&typeclick=3&ac_pos=header&origem=ac

SEGURA O FORNINHO...

a saga crepusculo vai continuar em forma de serie...Twilight...aguenta coração por que é só em 2015 *-*
http://www.sagasbrasil.com/a-saga-crepusculo-ganhara-novos-filmes/

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Quantos livros \o/

Estou lendo 3 livros de uma vez *-* Marley e Eu, Quem é você Alasca e A Marca de Atena muito bom leiam comigo acho q vou fazer uma resenha :)

Hora pra tudo...

17:15 eu tomo banho e arrumo meu material depois leio meus livros *-*



Hora pra tudo...

15:30 até as 16:45 postar *-* e tentar editar videos até as 17:15

Hora pra tudo...

14:30 até 15:30 hora de estudar

Hora pra tudo...

Bom quero organizar tudo tipo eu acordo 6:30 vou pra escola e volto 12:00 então vamos começar a parti do 12:00

do 12:00 até as 14:30 hora de almoçar e descansar

Hora pra tudo...

Meninas...quero arrumar meus horários pra ter mais tempo de postar coisas então quero saber se vocês estão dispostas a mudar comigo vou falar tudo oque quero fazer em 1 dia...porque se Deus deu 24h então é em 24h que eu tenho q fazer tudo

*---*

Oiie!!!meu amores tudo bem??sdds

sábado, 30 de agosto de 2014

...

gente estou editando um video...outro dia eu volto ou hoje mesmo bjss

Meus videos

O terceiro é a continuação do vlog... que tem parte 1 e 2
DNS(dia nacional dos semideuses)
espero que gostem de passar a tarde comigo e a manhã tbm :)

Meus videos

O segundo é um vlog... que tem parte 1 e 2
DNS(dia nacional dos semideuses)
espero que gostem de passar a tarde comigo e a manhã tbm :)
#PARTE1

Meus Videos

Bom...vou começar com o cropped que eu fiz ficou super fofo amei...espero que gostem

Meu Canal No Youtube

Acesse Meu Canal: Sabriny Almeida
Inscrevam-se
por que sempre quando eu postar um video vocês já vão saber...
tenho 3 videos pra colocar aqui então não me matem...tinha esquecido de postar

Voltei \o/

Oiie!!!Tudo Bem??quanto tempo,sdds..

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Bye!!!

Tchau!!!quando eu conseguir postar o video eu posto aki bjss

Cabelos divos *-*

Cabelos cacheados ;)

Cabelos divos *-*

Ondulados amoo

Cabelos divos *-*

Cabelo coloridos...quem gostou??

Sapatos lindos

Tipo to xonada nessas botas...

Sapatos lindos

Tênis divos


Sapatos Lindos

Sapatos muito divos...

Unhas decoradas

Unhas de panda *-*,tipo gamei

Unhas decoradas

Aiin gamei *-*

Unhas decoradas

Então para a unhas decoradas da moda...


Boa Tarde

Oiie!!!estou de volta :)

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Musicas *-*

10°mais não menos importante-Céu azul *-*

saúdades eternas de Chorão e Champignon :*(

Musicas *-*

9°-Deixo você ir

Musicas *-*

8°-De janeiro a janeiro

Musicas *-*

7°-De todos os loucos do mundo...

Musicas *-*

6°-Hey brother

Musicas *-*

5°-Salute

Musicas *-*

4°- Thousand years

Musicas *-*

3°-Coberto

Musicas *-*

2°-Monomania

Musicas *-*

1°-Problem *-*

Musicas *-*

Vou fazer um top 10 com as musicas que eu mais amooo *-*

***Chegamos no inverno***

Roupas divas do frio >_<

***Chegamos no inverno***

Só por que esta frio não vamos para de brilhar kkkk

***Chegamos no inverno***

Eu amoo o frio *-*

Moda

Blusinha caidinha muito lindaa ;)

Moda

Camiseta cavada amooooo

Moda

Que tal um cropped top??
realmente eu estou amando o cropped top *-*

Boaa Tarde!!!

Oiie!!!tudo bom com vocês??tem vídeo novo *-*
mas vamos falar um pouco sobre moda kkk

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Tchau gente

tchau só vim da uma passadinha super rápida porque talvez eu só entre semana que vem obrigada por tudo se inscrevam la no canal: Sabriny Almeida

Más notícias

Notícia triste demais: Neymar está fora da Copa. Depois de sofrer uma falta pesada no jogo contra Colômbia e sair de campo chorando muito, foi divulgado que o jogador teve uma fratura em uma das vértebras e não poderá mais jogar no campeonato. A recuperação vai levar de 4 a 6 semanas. Força, Neymar! 

Roupas na Moda


Roupas da Moda


Roupas da moda


Meu vídeo

Eu tenho 2 videos na verdade mas eu posto semana que vem

Oiie!!!

Olá!pessoal tudo bem??
eu vim com video novo...huhuhu

sábado, 21 de junho de 2014

Bye!Bye!

Até outro dia bjss :)

Sagas *-*

Acabo kkkk
Percy Jackson *-* amooo
Percy Jackson é o protagonista da série Percy Jackson & the Olympians (Percy Jackson e os Olimpianos), escrita por Rick Riordan. Ele também aparece na série sucessora The Heroes of Olympus (Os Herois do Olimpo), onde também é um dos personagens principais(a profecia dos 7)...

Sagas *-*

Narnia
Nárnia é um mundo fantástico criado pelo escritor Irlandês Clive Staples Lewis1 2 como local narrativo para As Crônicas de Nárnia, uma série de sete livros. O mundo é chamado assim em homenagem ao país de Nárnia, onde acontece a maior parte da história.

Sagas *-*

Jogos Vorazes
Jogos Vorazes é uma série de filmes americana baseada nos livros homônimos da autora americana Suzanne Collins. A série é distribuída pela Lionsgate e consiste em quatro filmes (sendo que dois deles ainda não foram lançados), iniciando com Jogos Vorazes (2013) e finalizando com A Esperança - Parte 2 (2015). O primeiro filme se encontram na lista dos 65 filmes de maior bilheteria da história (em dólares e sem ajuste de inflação).

Sagas *-*

Crepusculo *-* amooo
Twilight (br/ptCrepúsculo) é um filme americano de 2008, dirigido por Catherine Hardwicke, adaptado do primeiro livro da sériehomônima de Stephenie Meyer por Melissa Rosenberg. O filme estrela Kristen Stewart como Isabella Swan, uma garota que se apaixona por Edward Cullen, um vampiro interpretado por Robert Pattinson.

Sagas *-*

Uma das Sagas que marcou a adolescência...
Harry Potter
Harry Potter é uma série literária de aventuras fantásticas escrita pela britânica J. K. Rowling. É constituída por sete livros e, desde o lançamento do primeiro volume, Harry Potter e a Pedra Filosofal, em 1997, ganhou grande popularidade e sucesso comercial no mundo todo e deu origem a filmesvideojogos, entre outros itens.
 

Sagas *-*

Quem não tem uma saga favorita...???!!!

Inverno com estilo


Inverno com estilo

Xadrez a tendencia de 2014

Inverno com estilo

Vou colocar 3 fotos com os lucks que você pode usar no inverno...
Vamos começar??!

#Chateada

6 coisas que você precisa saber sobre Violetta Komyshan, a namorada de Ansel Elgort

Se você ainda não sabe, prepare-se para a notícia triste: Ansel Elgort tem namorada :(. Apesar de muitos fãs torcerem para que a química do galã com Shailene Woodley se estendesse para a vida real, o coração do protagonista de A Culpa é das Estrelas já tem dona. O nome da sortuda é Violetta Komyshan,  de 20 anos.
1. Eles se conheceram durante o ensino médio e namoram desde então
2. Ela é apaixonada por ballet
3. Ela é muito discreta e prefere manter-se longe da mídia
4. Ela e Ansel formam um casal MUITO fofo(pra mim não)
5. Ela já faz parte da família dele
6. Muitas as fotos que ela tinha com Ansel foram apagadas do perfil dele
fonte:Capricho

Oiie!!!

Volteii com novis...
eu dançei na festa junina todas as meninas arrasaram e todos gostaram pelo oque me falaram
esperam que vocês estejam bem e eu vou ver se eu posto a dança se conseguir

quinta-feira, 12 de junho de 2014

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Até

To sem assunto logo mais eu volto

Oiie

Oiie,Tudo bem?
eu queria ter voltado faz tempo mas tava em semana d prova :p
eu estava tentando passar as fotos do meu cel pro not para vocês verem meu niver mais não consegui
então quando eu consegui prometo q vou passar pra vocês