sexta-feira, 26 de dezembro de 2014
quarta-feira, 24 de dezembro de 2014
Vlog Natal
Oee gente já estou fazendo o vlog,mas confiram o novo vídeo q eu postei no canal bjjs
Canal:Sabriny Almeida
Canal:Sabriny Almeida
segunda-feira, 22 de dezembro de 2014
Ferias e Nada pra fazer??
Que tal reler aquele livro que você ama tanto ou chamar os amigos em casa pra fazer aquela pipoquinha ou até colocar as suas series em dia e arrumar o guarda roupa e as roupas q vc não usar mais doar...
Minha Câmara Flopo
Gente eu estava com vários vídeos legais só que eu perdi o cabo da minha câmara ou melhor minha mãe perdeu agora vou ter q procurar mas assim que achar já posto os vídeos
Canal: Sabriny Almeida
Canal: Sabriny Almeida
sexta-feira, 19 de dezembro de 2014
Meme
Oiie gente estou de volta..
estou com alguns memes da minha pagina no face twilight espero que gostem u.u
estou com alguns memes da minha pagina no face twilight espero que gostem u.u
quinta-feira, 11 de dezembro de 2014
Vídeos
Então gente não sei em qual vídeo parei de postar aki mas iria falar pra vocês se inscreverem no canal pq os vídeos já posta e vocês já vem aki no blogger estou voltando agora por causa das ferias mas não sei como vai ser o ano que vem por isso seria bom se vocês se inscrevessem lá ficam sebendo de todos os vídeos
Canal:Sabriny Almeida
Canal:Sabriny Almeida
domingo, 7 de dezembro de 2014
Bye o/
Gente to saindo aki pq amanhã alias hoje tenho q sair super cedo,mas eu juro que tento voltar tchau seus gatosos :* beijinhos de luz
Como eu engordei
MAS GENTE EU ENGORDEI MTOOO
Bom pra começar tenho que caber em 1 vestido daqui 1 semana e eu to super ''gordinha'' não que eu esteja mas é que eu engordei mtooo parei de dançar,caminhar e ir pra academia ou seja engordei kkk então meus objetivos é postar vídeo a cada 2 semanas(de ideias porfa),emagrecer pq neh,ler uns livros atrasados e fazer resenha,editar o blogger e a capa do canal...
Bom pra começar tenho que caber em 1 vestido daqui 1 semana e eu to super ''gordinha'' não que eu esteja mas é que eu engordei mtooo parei de dançar,caminhar e ir pra academia ou seja engordei kkk então meus objetivos é postar vídeo a cada 2 semanas(de ideias porfa),emagrecer pq neh,ler uns livros atrasados e fazer resenha,editar o blogger e a capa do canal...
Redes Sociais
Gente de uma olhada no meu instagram:@annie_biny
Face:Sabriny Almeida
Canal:Sabriny Almeida
meu obg de vdd por tdo,espero q vcs gostem do meu ''trabalho'' e aceito ajuda para melhorar os vídeos...
Comprei uma Câmera nova *--*
Face:Sabriny Almeida
Canal:Sabriny Almeida
meu obg de vdd por tdo,espero q vcs gostem do meu ''trabalho'' e aceito ajuda para melhorar os vídeos...
Comprei uma Câmera nova *--*
Madruga com a Biny
Oiie!!tudo bem??
Eu não abandonei vocês,desculpa por passar todos esses dias fora, dois meses '-'
Gente eu juro que na ferias vou tentar me programar eu estava muito ocupada com a viagem e com a formatura mas logo logo sai os vídeos...
Já vai sair dois vídeos que eu estou tentando postar a duas semanas ou a uma semana mas eu acho que agora vai kkk
Eu não abandonei vocês,desculpa por passar todos esses dias fora, dois meses '-'
Gente eu juro que na ferias vou tentar me programar eu estava muito ocupada com a viagem e com a formatura mas logo logo sai os vídeos...
Já vai sair dois vídeos que eu estou tentando postar a duas semanas ou a uma semana mas eu acho que agora vai kkk
sexta-feira, 24 de outubro de 2014
Receita:
Fiz um vídeo confira lá no canal:Sabriny Almeida
e vim passar a receita do cupcake e da pipoca
CUPCAKE:
e vim passar a receita do cupcake e da pipoca
CUPCAKE:
- 1 colher (sopa) de baunilha - 12ml
- 1 colher (sopa) de fermento em pó - 12g
- 220ml de leite
- 4 ovos
- 350 gramas de açúcar refinado
- 220 gramas de margarina sem sal em temperatura ambiente
- 350 gramas de farinha de trigo peneirada(tem uma receita que nos fizemos sem farinha por que é muito bom)
- 2 gramas de sal
PIPOCA:
- pipoca(obvio)
- azeite
- orégano
- pimenta do reino
- manteiga
- óleo (se achar necessário)
quarta-feira, 1 de outubro de 2014
E os desafios Sabriny ta tendo???
CLARO!!! kkkk
fiz um video com 2 videos dos desafios que eu ja fiz e os unicos que eu achei...(o video é curto mais legal)espero que gostem
SEGURA O FORNINHO 2
A maior expectativa dos semideuses está chegando...o sangue do olimpo falta apenas 6 dias para lançar em todas as lojas a unica que ja lançou foi a loja americana...omg ta chegando *-*
http://www.submarino.com.br/produto/120293063/livro-o-sangue-do-olimpo-serie-os-herois-do-olimpo?ranking=3&p=sangue%20&typeclick=3&ac_pos=header&origem=ac
http://www.submarino.com.br/produto/120293063/livro-o-sangue-do-olimpo-serie-os-herois-do-olimpo?ranking=3&p=sangue%20&typeclick=3&ac_pos=header&origem=ac
SEGURA O FORNINHO...
a saga crepusculo vai continuar em forma de serie...Twilight...aguenta coração por que é só em 2015 *-*
http://www.sagasbrasil.com/a-saga-crepusculo-ganhara-novos-filmes/

quarta-feira, 10 de setembro de 2014
Quantos livros \o/
Estou lendo 3 livros de uma vez *-* Marley e Eu, Quem é você Alasca e A Marca de Atena muito bom leiam comigo acho q vou fazer uma resenha :)
Hora pra tudo...
Bom quero organizar tudo tipo eu acordo 6:30 vou pra escola e volto 12:00 então vamos começar a parti do 12:00
do 12:00 até as 14:30 hora de almoçar e descansar
do 12:00 até as 14:30 hora de almoçar e descansar
Hora pra tudo...
Meninas...quero arrumar meus horários pra ter mais tempo de postar coisas então quero saber se vocês estão dispostas a mudar comigo vou falar tudo oque quero fazer em 1 dia...porque se Deus deu 24h então é em 24h que eu tenho q fazer tudo
sábado, 30 de agosto de 2014
Meus videos
O terceiro é a continuação do vlog... que tem parte 1 e 2
DNS(dia nacional dos semideuses)
espero que gostem de passar a tarde comigo e a manhã tbm :)
DNS(dia nacional dos semideuses)
espero que gostem de passar a tarde comigo e a manhã tbm :)
Meus videos
O segundo é um vlog... que tem parte 1 e 2
DNS(dia nacional dos semideuses)
espero que gostem de passar a tarde comigo e a manhã tbm :)
#PARTE1
DNS(dia nacional dos semideuses)
espero que gostem de passar a tarde comigo e a manhã tbm :)
#PARTE1
Meu Canal No Youtube
Acesse Meu Canal: Sabriny Almeida
Inscrevam-se
por que sempre quando eu postar um video vocês já vão saber...
tenho 3 videos pra colocar aqui então não me matem...tinha esquecido de postar
Inscrevam-se
por que sempre quando eu postar um video vocês já vão saber...
tenho 3 videos pra colocar aqui então não me matem...tinha esquecido de postar
sexta-feira, 18 de julho de 2014
quinta-feira, 17 de julho de 2014
sexta-feira, 4 de julho de 2014
Tchau gente
tchau só vim da uma passadinha super rápida porque talvez eu só entre semana que vem obrigada por tudo se inscrevam la no canal: Sabriny Almeida
Más notícias
Notícia triste demais: Neymar está fora da Copa. Depois de sofrer uma falta pesada no jogo contra Colômbia e sair de campo chorando muito, foi divulgado que o jogador teve uma fratura em uma das vértebras e não poderá mais jogar no campeonato. A recuperação vai levar de 4 a 6 semanas. Força, Neymar!
sábado, 21 de junho de 2014
Sagas *-*
Acabo kkkk
Percy Jackson *-* amooo
Percy Jackson é o protagonista da série Percy Jackson & the Olympians (Percy Jackson e os Olimpianos), escrita por Rick Riordan. Ele também aparece na série sucessora The Heroes of Olympus (Os Herois do Olimpo), onde também é um dos personagens principais(a profecia dos 7)...
Percy Jackson *-* amooo
Percy Jackson é o protagonista da série Percy Jackson & the Olympians (Percy Jackson e os Olimpianos), escrita por Rick Riordan. Ele também aparece na série sucessora The Heroes of Olympus (Os Herois do Olimpo), onde também é um dos personagens principais(a profecia dos 7)...
Sagas *-*
Narnia
Nárnia é um mundo fantástico criado pelo escritor Irlandês Clive Staples Lewis1 2 como local narrativo para As Crônicas de Nárnia, uma série de sete livros. O mundo é chamado assim em homenagem ao país de Nárnia, onde acontece a maior parte da história.
Nárnia é um mundo fantástico criado pelo escritor Irlandês Clive Staples Lewis1 2 como local narrativo para As Crônicas de Nárnia, uma série de sete livros. O mundo é chamado assim em homenagem ao país de Nárnia, onde acontece a maior parte da história.
Sagas *-*
Jogos Vorazes
Jogos Vorazes é uma série de filmes americana baseada nos livros homônimos da autora americana Suzanne Collins. A série é distribuída pela Lionsgate e consiste em quatro filmes (sendo que dois deles ainda não foram lançados), iniciando com Jogos Vorazes (2013) e finalizando com A Esperança - Parte 2 (2015). O primeiro filme se encontram na lista dos 65 filmes de maior bilheteria da história (em dólares e sem ajuste de inflação).
Jogos Vorazes é uma série de filmes americana baseada nos livros homônimos da autora americana Suzanne Collins. A série é distribuída pela Lionsgate e consiste em quatro filmes (sendo que dois deles ainda não foram lançados), iniciando com Jogos Vorazes (2013) e finalizando com A Esperança - Parte 2 (2015). O primeiro filme se encontram na lista dos 65 filmes de maior bilheteria da história (em dólares e sem ajuste de inflação).
Sagas *-*
Crepusculo *-* amooo
Twilight (br/pt: Crepúsculo) é um filme americano de 2008, dirigido por Catherine Hardwicke, adaptado do primeiro livro da sériehomônima de Stephenie Meyer por Melissa Rosenberg. O filme estrela Kristen Stewart como Isabella Swan, uma garota que se apaixona por Edward Cullen, um vampiro interpretado por Robert Pattinson.
Twilight (br/pt: Crepúsculo) é um filme americano de 2008, dirigido por Catherine Hardwicke, adaptado do primeiro livro da sériehomônima de Stephenie Meyer por Melissa Rosenberg. O filme estrela Kristen Stewart como Isabella Swan, uma garota que se apaixona por Edward Cullen, um vampiro interpretado por Robert Pattinson.
Sagas *-*
Uma das Sagas que marcou a adolescência...
Harry Potter
Harry Potter é uma série literária de aventuras fantásticas escrita pela britânica J. K. Rowling. É constituída por sete livros e, desde o lançamento do primeiro volume, Harry Potter e a Pedra Filosofal, em 1997, ganhou grande popularidade e sucesso comercial no mundo todo e deu origem a filmes, videojogos, entre outros itens.
#Chateada
6 coisas que você precisa saber sobre Violetta Komyshan, a namorada de Ansel Elgort
Se você ainda não sabe, prepare-se para a notícia triste: Ansel Elgort tem namorada :(. Apesar de muitos fãs torcerem para que a química do galã com Shailene Woodley se estendesse para a vida real, o coração do protagonista de A Culpa é das Estrelas já tem dona. O nome da sortuda é Violetta Komyshan, de 20 anos.
1. Eles se conheceram durante o ensino médio e namoram desde então
2. Ela é apaixonada por ballet
3. Ela é muito discreta e prefere manter-se longe da mídia
4. Ela e Ansel formam um casal MUITO fofo(pra mim não)
5. Ela já faz parte da família dele
6. Muitas as fotos que ela tinha com Ansel foram apagadas do perfil dele
fonte:Capricho
Oiie!!!
Volteii com novis...
eu dançei na festa junina todas as meninas arrasaram e todos gostaram pelo oque me falaram
esperam que vocês estejam bem e eu vou ver se eu posto a dança se conseguir
eu dançei na festa junina todas as meninas arrasaram e todos gostaram pelo oque me falaram
esperam que vocês estejam bem e eu vou ver se eu posto a dança se conseguir
quinta-feira, 12 de junho de 2014
Copa no Brasil
Amei pensei que não iria me emocionar com a copa aqui estou muito feliz hoje aconteceu uma coisa muito legal eu fui pra casa dos meu parentes e la perto tava passando o ônibus da copa do Brasil e da Croacia
e eu vi deveria ter filmado mas eu esqueci meu celular :(
e eu vi deveria ter filmado mas eu esqueci meu celular :(
segunda-feira, 9 de junho de 2014
quarta-feira, 4 de junho de 2014
Assinar:
Postagens (Atom)












































