quarta-feira, 10 de setembro de 2014
Quantos livros \o/
Estou lendo 3 livros de uma vez *-* Marley e Eu, Quem é você Alasca e A Marca de Atena muito bom leiam comigo acho q vou fazer uma resenha :)
Hora pra tudo...
Bom quero organizar tudo tipo eu acordo 6:30 vou pra escola e volto 12:00 então vamos começar a parti do 12:00
do 12:00 até as 14:30 hora de almoçar e descansar
do 12:00 até as 14:30 hora de almoçar e descansar
Hora pra tudo...
Meninas...quero arrumar meus horários pra ter mais tempo de postar coisas então quero saber se vocês estão dispostas a mudar comigo vou falar tudo oque quero fazer em 1 dia...porque se Deus deu 24h então é em 24h que eu tenho q fazer tudo
Assinar:
Postagens (Atom)





