quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Quantos livros \o/

Estou lendo 3 livros de uma vez *-* Marley e Eu, Quem é você Alasca e A Marca de Atena muito bom leiam comigo acho q vou fazer uma resenha :)

Hora pra tudo...

17:15 eu tomo banho e arrumo meu material depois leio meus livros *-*



Hora pra tudo...

15:30 até as 16:45 postar *-* e tentar editar videos até as 17:15

Hora pra tudo...

14:30 até 15:30 hora de estudar

Hora pra tudo...

Bom quero organizar tudo tipo eu acordo 6:30 vou pra escola e volto 12:00 então vamos começar a parti do 12:00

do 12:00 até as 14:30 hora de almoçar e descansar

Hora pra tudo...

Meninas...quero arrumar meus horários pra ter mais tempo de postar coisas então quero saber se vocês estão dispostas a mudar comigo vou falar tudo oque quero fazer em 1 dia...porque se Deus deu 24h então é em 24h que eu tenho q fazer tudo

*---*

Oiie!!!meu amores tudo bem??sdds