terça-feira, 19 de maio de 2015
Sobre os Vídeos
Bom...pessoal os vídeos vai ter a duração de 5 minutos por causa do viva vídeo,juro q quando eu conseguir colocar um programa melhor no meu computador os videos terão melhor qualidade e maior tempo ok?!
quarta-feira, 25 de março de 2015
Semideuses aí???
Gente errei 2 perguntas:um ser fantástico:é o blackjack e a melhor cena do mar de monstros(pensei q era do filme por isso não respondi)é eles lutando no mar de monstros pq neh.
Face:Sabriny Almeida
Instagram:piper_biny
kiwi:piper_biny
Shoppis na segunda
Ola meus lindos,tudo bem?segunda a noite saí com as minhas amgs para assistir insurgente(logo,logo resenha)...vou colocar foto de alguns moentos faz tempo q eu ñ posto nda só isso mesmo volto o + rapido possivel bjss.
segunda-feira, 16 de março de 2015
HEYY GUYSS
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015
domingo, 22 de fevereiro de 2015
Falta de assunto
Gente to sem criatividade pra postar ou seja se eu tiver falando de unha e daqui a pouco to falando da minha vida não estranhem kkk
sábado, 14 de fevereiro de 2015
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015
domingo, 8 de fevereiro de 2015
Hey problemas a vista
Olá pessoal,tudo bem??gente desculpa ficar um tempo sem postar acho q não avisei vcs estou sem not,sem editor,sem tdo,consegui um not hoje temporario vou ficar sem postar por um tempo me desculpem garanto que vou conseguir tdo o mais rapido possivel ñ esqueça d conferir os vídeos no canal e me acompanhar pelo facebook e intagram...
Canal:Sabriny Almeida
Instagram:piper_biny
Facebook:Sabriny Almeida
Canal:Sabriny Almeida
Instagram:piper_biny
Facebook:Sabriny Almeida
domingo, 25 de janeiro de 2015
sexta-feira, 16 de janeiro de 2015
PROMOÇÃO SALÃO DA MAMAI
PROMOÇÃO DA SEMANA
rua:Douglas Peregrino n°:80
Cidade nova
rua:Douglas Peregrino n°:80
Cidade nova
https://www.facebook.com/pages/Belle-Epoque-Est%C3%A9ticaCabelo/344776178884614?ref=hl
quinta-feira, 15 de janeiro de 2015
Hey
Olá pessoal,tudo bem???
Desculpa a demora de soltar vídeo novo deu problema no meu editor mas logo..logo já esta ai
Desculpa a demora de soltar vídeo novo deu problema no meu editor mas logo..logo já esta ai
sábado, 10 de janeiro de 2015
Ferias *-*
2-Que tal renovar o guarda roupa??pegar um dia separar as roupas que não usa mais e vê se cabe se não couber doe e se couber que tal customizar??!!
Ferias *-*
1-Você pode chamar alguns amigos para ir na sorveteria por que nesse calor ninguém merece ficar dentro de casa ou caso tiver frio que tal fazer aquela pipoquinha chamar alguns amgs e selecionar alguns filme pra assistir
sexta-feira, 9 de janeiro de 2015
Unha da semana *-*
Minha unha está exatamente assim,com um esmalte rosa da colorama e a francesinha da colorama tbm nome petala branca
quinta-feira, 8 de janeiro de 2015
quarta-feira, 7 de janeiro de 2015
Diy:Tênis A culpa é das estrelas
Gente sabe que eu percebi?? eu nunca postei o vídeo do Tênis a culpa é das estrelas
Então vou postar agora espero que gostem
Então vou postar agora espero que gostem
Volta as Aulas -_-
Eu sei que pra algumas pessoas está bem longe e para algumas bem perto mas vim a qui fala do meu material e o por que eu não fiz vídeo
Gente to indo pro 1° ano do ensino médio pse complicado mas não comprei ainda meu material pq tenho q esperar o resultado da etec caso eu não passar vou para outra escola e eu não sei como funciona o material lá então resolvi comprar meu material pela internet dia 15 q vai chegar pelo menos até o dia 25 ou por aí eu juro q quando eu tiver me material no mesmo dia eu faço vídeo
AMO VCS S2
Gente to indo pro 1° ano do ensino médio pse complicado mas não comprei ainda meu material pq tenho q esperar o resultado da etec caso eu não passar vou para outra escola e eu não sei como funciona o material lá então resolvi comprar meu material pela internet dia 15 q vai chegar pelo menos até o dia 25 ou por aí eu juro q quando eu tiver me material no mesmo dia eu faço vídeo
AMO VCS S2
terça-feira, 6 de janeiro de 2015
Look Do Dia
Aí gente pode me matar kkk só consegui postar agora o look de ontem kkk 06/01
Fui em uma sorveteria com uns amgs e usei um cropped mais larguinho pra me sentir mais a vontade junto com uma legging preta de cintura alta,nessa foto tirei com um saltinho mas na hora de sair optei por uma rasteirinha
Fui em uma sorveteria com uns amgs e usei um cropped mais larguinho pra me sentir mais a vontade junto com uma legging preta de cintura alta,nessa foto tirei com um saltinho mas na hora de sair optei por uma rasteirinha
Assinar:
Postagens (Atom)
















