terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Look Do Dia

Aí gente pode me matar kkk só consegui postar agora o look de ontem kkk 06/01

Fui em uma sorveteria com uns amgs e usei um cropped mais larguinho pra me sentir mais a vontade junto com uma legging preta de cintura alta,nessa foto tirei com um saltinho mas na hora de sair optei por uma rasteirinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário