sexta-feira, 18 de julho de 2014

Bye!!!

Tchau!!!quando eu conseguir postar o video eu posto aki bjss

Cabelos divos *-*

Cabelos cacheados ;)

Cabelos divos *-*

Ondulados amoo

Cabelos divos *-*

Cabelo coloridos...quem gostou??

Sapatos lindos

Tipo to xonada nessas botas...

Sapatos lindos

Tênis divos


Sapatos Lindos

Sapatos muito divos...

Unhas decoradas

Unhas de panda *-*,tipo gamei

Unhas decoradas

Aiin gamei *-*

Unhas decoradas

Então para a unhas decoradas da moda...


Boa Tarde

Oiie!!!estou de volta :)

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Musicas *-*

10°mais não menos importante-Céu azul *-*

saúdades eternas de Chorão e Champignon :*(

Musicas *-*

9°-Deixo você ir

Musicas *-*

8°-De janeiro a janeiro

Musicas *-*

7°-De todos os loucos do mundo...

Musicas *-*

6°-Hey brother

Musicas *-*

5°-Salute

Musicas *-*

4°- Thousand years

Musicas *-*

3°-Coberto

Musicas *-*

2°-Monomania

Musicas *-*

1°-Problem *-*

Musicas *-*

Vou fazer um top 10 com as musicas que eu mais amooo *-*

***Chegamos no inverno***

Roupas divas do frio >_<

***Chegamos no inverno***

Só por que esta frio não vamos para de brilhar kkkk

***Chegamos no inverno***

Eu amoo o frio *-*

Moda

Blusinha caidinha muito lindaa ;)

Moda

Camiseta cavada amooooo

Moda

Que tal um cropped top??
realmente eu estou amando o cropped top *-*

Boaa Tarde!!!

Oiie!!!tudo bom com vocês??tem vídeo novo *-*
mas vamos falar um pouco sobre moda kkk

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Tchau gente

tchau só vim da uma passadinha super rápida porque talvez eu só entre semana que vem obrigada por tudo se inscrevam la no canal: Sabriny Almeida

Más notícias

Notícia triste demais: Neymar está fora da Copa. Depois de sofrer uma falta pesada no jogo contra Colômbia e sair de campo chorando muito, foi divulgado que o jogador teve uma fratura em uma das vértebras e não poderá mais jogar no campeonato. A recuperação vai levar de 4 a 6 semanas. Força, Neymar! 

Roupas na Moda


Roupas da Moda


Roupas da moda


Meu vídeo

Eu tenho 2 videos na verdade mas eu posto semana que vem

Oiie!!!

Olá!pessoal tudo bem??
eu vim com video novo...huhuhu