sexta-feira, 18 de julho de 2014
quinta-feira, 17 de julho de 2014
sexta-feira, 4 de julho de 2014
Tchau gente
tchau só vim da uma passadinha super rápida porque talvez eu só entre semana que vem obrigada por tudo se inscrevam la no canal: Sabriny Almeida
Más notícias
Notícia triste demais: Neymar está fora da Copa. Depois de sofrer uma falta pesada no jogo contra Colômbia e sair de campo chorando muito, foi divulgado que o jogador teve uma fratura em uma das vértebras e não poderá mais jogar no campeonato. A recuperação vai levar de 4 a 6 semanas. Força, Neymar!
Assinar:
Postagens (Atom)

















