domingo, 25 de janeiro de 2015

Janeiro

Nossa já estamos no final d janeiro e agora oq aproveitamos??O.o

HEY

Oii pessoal,tudo bem??

Desculpa ter me afastado estou com mtss vídeos pra postar mas meu not q edito vídeo tá quebrado,então alguenta coração

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Hey

Olá pessoal,tudo bem???
Desculpa a demora de soltar vídeo novo deu problema no meu editor mas logo..logo já esta ai

sábado, 10 de janeiro de 2015

Vídeo *-* (Tuor pelo quarto)


Ferias *-*

3-Que tal pegar aquele livro e ler??


Ferias *-*

2-Que tal renovar o guarda roupa??pegar um dia separar as roupas que não usa mais e vê se cabe se não couber doe e se couber que tal customizar??!!

Ferias *-*

1-Você pode chamar alguns amigos para ir na sorveteria por que nesse calor ninguém merece ficar dentro de casa ou caso tiver frio que tal fazer aquela pipoquinha chamar alguns amgs e selecionar alguns filme pra assistir

Feria *-*

O que fazer,quando não em nada pra fazer??

Boa Tarde

Olá pessoal,tudo bem??

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Diy:Tênis A culpa é das estrelas

Gente sabe que eu percebi?? eu nunca postei o vídeo do Tênis a culpa é das estrelas
Então vou postar agora espero que gostem


Volta as Aulas -_-

Eu sei que pra algumas pessoas está bem longe e para algumas bem perto mas vim a qui fala do meu material e o por que eu não fiz vídeo

Gente to indo pro 1° ano do ensino médio pse complicado mas não comprei ainda meu material pq tenho q esperar o resultado da etec caso eu não passar vou para outra escola e eu não sei como funciona o material lá então resolvi comprar meu material pela internet dia 15 q vai chegar pelo menos até o dia 25 ou por aí eu juro q quando eu tiver me material no mesmo dia eu faço vídeo

AMO VCS S2

Vídeo


terça-feira, 6 de janeiro de 2015

2015

Huhu Blogger Novoooo

Dei uma Ajeitada o que acharam??

Look Do Dia

Aí gente pode me matar kkk só consegui postar agora o look de ontem kkk 06/01

Fui em uma sorveteria com uns amgs e usei um cropped mais larguinho pra me sentir mais a vontade junto com uma legging preta de cintura alta,nessa foto tirei com um saltinho mas na hora de sair optei por uma rasteirinha