domingo, 25 de janeiro de 2015
sexta-feira, 16 de janeiro de 2015
PROMOÇÃO SALÃO DA MAMAI
PROMOÇÃO DA SEMANA
rua:Douglas Peregrino n°:80
Cidade nova
rua:Douglas Peregrino n°:80
Cidade nova
https://www.facebook.com/pages/Belle-Epoque-Est%C3%A9ticaCabelo/344776178884614?ref=hl
quinta-feira, 15 de janeiro de 2015
Hey
Olá pessoal,tudo bem???
Desculpa a demora de soltar vídeo novo deu problema no meu editor mas logo..logo já esta ai
Desculpa a demora de soltar vídeo novo deu problema no meu editor mas logo..logo já esta ai
sábado, 10 de janeiro de 2015
Ferias *-*
2-Que tal renovar o guarda roupa??pegar um dia separar as roupas que não usa mais e vê se cabe se não couber doe e se couber que tal customizar??!!
Ferias *-*
1-Você pode chamar alguns amigos para ir na sorveteria por que nesse calor ninguém merece ficar dentro de casa ou caso tiver frio que tal fazer aquela pipoquinha chamar alguns amgs e selecionar alguns filme pra assistir
sexta-feira, 9 de janeiro de 2015
Unha da semana *-*
Minha unha está exatamente assim,com um esmalte rosa da colorama e a francesinha da colorama tbm nome petala branca
quinta-feira, 8 de janeiro de 2015
quarta-feira, 7 de janeiro de 2015
Diy:Tênis A culpa é das estrelas
Gente sabe que eu percebi?? eu nunca postei o vídeo do Tênis a culpa é das estrelas
Então vou postar agora espero que gostem
Então vou postar agora espero que gostem
Volta as Aulas -_-
Eu sei que pra algumas pessoas está bem longe e para algumas bem perto mas vim a qui fala do meu material e o por que eu não fiz vídeo
Gente to indo pro 1° ano do ensino médio pse complicado mas não comprei ainda meu material pq tenho q esperar o resultado da etec caso eu não passar vou para outra escola e eu não sei como funciona o material lá então resolvi comprar meu material pela internet dia 15 q vai chegar pelo menos até o dia 25 ou por aí eu juro q quando eu tiver me material no mesmo dia eu faço vídeo
AMO VCS S2
Gente to indo pro 1° ano do ensino médio pse complicado mas não comprei ainda meu material pq tenho q esperar o resultado da etec caso eu não passar vou para outra escola e eu não sei como funciona o material lá então resolvi comprar meu material pela internet dia 15 q vai chegar pelo menos até o dia 25 ou por aí eu juro q quando eu tiver me material no mesmo dia eu faço vídeo
AMO VCS S2
terça-feira, 6 de janeiro de 2015
Look Do Dia
Aí gente pode me matar kkk só consegui postar agora o look de ontem kkk 06/01
Fui em uma sorveteria com uns amgs e usei um cropped mais larguinho pra me sentir mais a vontade junto com uma legging preta de cintura alta,nessa foto tirei com um saltinho mas na hora de sair optei por uma rasteirinha
Fui em uma sorveteria com uns amgs e usei um cropped mais larguinho pra me sentir mais a vontade junto com uma legging preta de cintura alta,nessa foto tirei com um saltinho mas na hora de sair optei por uma rasteirinha
Assinar:
Postagens (Atom)









