sábado, 10 de janeiro de 2015

Ferias *-*

1-Você pode chamar alguns amigos para ir na sorveteria por que nesse calor ninguém merece ficar dentro de casa ou caso tiver frio que tal fazer aquela pipoquinha chamar alguns amgs e selecionar alguns filme pra assistir

Nenhum comentário:

Postar um comentário