terça-feira, 19 de maio de 2015

Sobre os Vídeos

Bom...pessoal os vídeos vai ter a duração de 5 minutos por causa do viva vídeo,juro q quando eu conseguir colocar um programa melhor no meu computador os videos terão melhor qualidade e maior tempo ok?!

Vídeo

Alguém que saber da exposição na pinacoteca???

VOLTEIII

Oiie!!!Tudo Bem???voltei pessoal,meu not está prontinho *-*

quarta-feira, 25 de março de 2015

Parebens migs



Semideuses aí???


Gente errei 2 perguntas:um ser fantástico:é o blackjack e a melhor cena do mar de monstros(pensei q era do filme por isso não respondi)é eles lutando no mar de monstros pq neh.                                                  
Face:Sabriny Almeida

Instagram:piper_biny

kiwi:piper_biny

Shoppis na segunda

Ola meus lindos,tudo bem?segunda a noite saí com as minhas amgs para assistir insurgente(logo,logo resenha)...vou colocar foto de alguns moentos faz tempo q eu ñ posto nda só isso mesmo volto o + rapido possivel bjss.






segunda-feira, 16 de março de 2015

HEYY GUYSS

Ola pessoal,tudo bem??desculpa nao postar + minha vida esta mto corrida e eu estou sem nenhum editor e tbm sem not quando eu voltar aviso vcs...