sexta-feira, 4 de julho de 2014

Más notícias

Notícia triste demais: Neymar está fora da Copa. Depois de sofrer uma falta pesada no jogo contra Colômbia e sair de campo chorando muito, foi divulgado que o jogador teve uma fratura em uma das vértebras e não poderá mais jogar no campeonato. A recuperação vai levar de 4 a 6 semanas. Força, Neymar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário