quinta-feira, 12 de junho de 2014

Copa no Brasil

Amei pensei que não iria me emocionar com a copa aqui estou muito feliz hoje aconteceu uma coisa muito legal eu fui pra casa dos meu parentes e la perto tava passando o ônibus da copa do Brasil e da Croacia
e eu vi deveria ter filmado mas eu esqueci meu celular :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário