Amei pensei que não iria me emocionar com a copa aqui estou muito feliz hoje aconteceu uma coisa muito legal eu fui pra casa dos meu parentes e la perto tava passando o ônibus da copa do Brasil e da Croacia
e eu vi deveria ter filmado mas eu esqueci meu celular :(
Nenhum comentário:
Postar um comentário