quarta-feira, 4 de junho de 2014

Quase me ferrei

Hoje é meu niver;;;Parabéns pra mim eeeh
Só que minhas adoráveis amigas querem jogar ovo em mim elas tentaram jogar na hora da saída mas fugi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e mais tarde elas vão vir aqui to ferrada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário