***Born to Shine ***
quarta-feira, 4 de junho de 2014
Quase me ferrei
Hoje é meu niver;;;Parabéns pra mim eeeh
Só que minhas adoráveis amigas querem jogar ovo em mim elas tentaram jogar na hora da saída mas fugi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e mais tarde elas vão vir aqui to ferrada...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário