***Born to Shine ***
quinta-feira, 29 de maio de 2014
Customização de tênis(a culpa é das estrelas)
Fiz esse video o tênis ficou lindo vou colocar o video *-*
OBS:
eu pintei o rosa meio desbotado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário