quinta-feira, 29 de maio de 2014

Customização de tênis(a culpa é das estrelas)

Fiz esse video o tênis ficou lindo vou colocar o video *-*
OBS:eu pintei o rosa meio desbotado

Nenhum comentário:

Postar um comentário