sábado, 3 de maio de 2014

32 dias para o lançamento do filme mais esperado do ano...
Quem nunca ouviu falar sobre o livro a culpa é das estrelas...leiam gente muito bom o livro eu estou lendo e é muitooo bom mesmo e se você ler antes do filme melhor ainda porque os livros são sempre melhores...

Na saraiva o livro custa 20,50 e no cartão deles 19,48
Já o filme vai lançar aqui no Brasil dia 05/06/14 lá nos E.U.A dia 04/06/14eu acho...kkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário